[GTER] Smart TVs NetFlix

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Aug 9 11:07:04 -03 2018

O mesmo para Sansumg da serie 6000.

Outra dica ainda, e enquanto a TV estiver fora da tomada, segurar o
botão de power (o que fica na TV não no controle) pressionado por uns 10
segundos.

Passei por isso umas 2 vezes, com sansumg e LG.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

 [1]

Links:
------
[1] http://www.sulinternet.net