[GTER] Smart TVs NetFlix

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Aug 9 11:09:35 -03 2018

Bruno, tmb uso o prime a algum tempo já.

Disvirtuando um pouco o assunto, hoje a Amazon entrega o prime via
CloudFront (IX), procurei na net mais não achei nada de solução CDN nos
mesmo moldes do OCA.

Já souberam de alguma coisa? Nível de tráfego da Amazon está em
constante ascendência.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento