[GTER] Smart TVs NetFlix

Victório victorio at asbyte.com.br
Thu Aug 9 11:09:17 -03 2018


Em 2018-08-08 15:14, Fernando Frediani escreveu:
> Depende que tipo de problema. Se você puder descrever com um pouco
> mais detalhes pode ser muito mais eficaz para que alguém que já tenha
> experimentado o mesmo caso possa te ajudar.
> 
> Eu particularmente tive um problema com uma SmartTV LG aonde o
> aplicativo do Netflix dava um erro numérico e uma mensagem
> inconclusiva. Tentei reinstalar a aplicação e reconfigurá-la e não
> funcionou. A solução que encontrei na internet era desligá-la
> totalmente e ligar novamente. Mas não é desligar no controle remoto e
> sim da tomada, esperar ela perder a energia do sistema de standby e
> ligar novamnete. Resolveu assim.
> 
> Fernando
> 

Tivemos 3 casos desse na mesma mesma semana no começo de Julho/2018. E 
só.

Isso sobre desligar da tomanda eu encontrei no site de ajuda do Netflix, 
e também é descrito para deslogar do aplicativo da TV.

att.

---
Victório H. Felipe
victorio at asbyte.com.br
Asbyte Telecomunicações
+55 16 3209 4400



More information about the gter mailing list