[GTER] Latencia: Brasil x Europa

Rogerio Mariano rsouza.rjo at gmail.com
Tue Apr 24 21:00:33 -03 2018

Pois é Frediani, na verdade esse é um cenário imaginando que o EllaLink
vire um Unicórnio (ou o Tiamat) e não vingue, pois se ele se concretizar
será um outro parâmetro caso o trecho Santos-Fortaleza-Sines (9.400km) seja
realmente construídos. O ponto atinente é esperar o SACS e aí ver quais
serviços (Cloud, Edge, DCI, etc..) poderão ser comissionados usando o cabo
e ver as composições na Africa, Europa e talvez na Asia. Em base na origem
tópico, para Europa,  sem passar por Saint-Croix, Florida ou Virgina Beach
(por exemplo), só indo de SACS mesmo.

Ainda em tempo, olha o mapa bonito de se ver -
http://submarine-cable-map-2018.telegeography.com/

Saudações,

RMS