[GTER] Dois Links - IPv6 - Empresas não ISP(sem BGP)

Ednilson Aureliano ednilson at eddy.com.br
Mon Apr 16 13:16:08 -03 2018

Eu cheguei a fazer um teste a uns anos, com dois tuneis (HE e SixXS).

Na época, com o pfsense e openwrt. Mas com nenhum dos dois de comportou bem.

Pelo menos com Windows a interface fica com o endereço ipv6 na interface até ele expirar.
Quando existe a queda de uma das rotas e o Windows 'estava' utilizando ela fica com os destinos em ipv6 inacessíveis.

Eu não sei se com as novas versões (Windows, pfsense, openwrt) isso está corrigido

 ---- On Seg, 16 abr 2018 08:18:25 -0300 Antonio M. Moreiras <moreiras at nic.br> wrote ----