[GTER] Cache para Netflix (terceirizado)

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Wed Sep 13 09:29:57 -03 2017

Eu fiz um teste uma vez em um Thunder, ele era uma Bridge meio que
transparente.

Não havia designação de rotas diretas ao cache, como eu estava acostumado a
ver.

Mas isso do DNS eu testei, e não houve modificação ou intervenção do cache
sobre resposta DNS, como poisoning.

Então, acredito que nem todos utilizam da prática de alterar as respostas
dns para seus IPs "locais", mas sim já teoria eles se passam
temporariamente pelo IP do conteúdo, dependendo do tipo de conteúdo que se
quer buscar.

Posso estar falando uma Mega bobagem, mas pelas análises que eu fiz, todas
as url que estavam sendo cacheadas tinham seus domínios corretamente
apontados no cache de DNS local.

E sobre o que eu falei acima, acho que se não quebrar nenhuma criptografia
e se não armazenar logs, seria um cache legal.

André Almeida

* Email enviado através de dispositivo móvel.

Em 13 de set de 2017 9:19 AM, "Douglas Fischer" <fischerdouglas at gmail.com>