[GTER] Cache para Netflix (terceirizado)

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Sep 13 09:34:09 -03 2017

> E sobre o que eu falei acima, acho que se não quebrar nenhuma criptografia
> e se não armazenar logs, seria um cache legal.

Não é só isso que os caches costumam desrespeitar.
1) Em geral eles ignoram os atributos HTTP e HTML do objeto que contém data
de expiração para que não expire no tempo previsto pelo fornecedor do
conteúdo
2) Em geral eles usam uma técnica de equivalência de URL para que um
conteúdo acessado seja fornecido para um outro acesso.

Experimente desligar todos esses comportamentos de um cache, e o rendimento
dele será tão pequeno que também não vai pagar nem a energia elétrica dele
ser mantido ligado.

Rubens