[GTER] Cache para Netflix (terceirizado)

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Sep 13 08:41:15 -03 2017

Para todas as soluções que são baseadas em CDN(Google, Youtube, Akamai,
Facebook, Etc, Etc...), para se ter algum tipo de sucesso no cache ratio,
tem-se que intervir nas repostas DNS.

E já de cara, essa intervenção nas respostas do DNS, mesmo que o cliente
esteja usando o seu servidor recursivo de DNS, já é prática ilegal!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação