[GTER] Cache para Netflix (terceirizado)

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Sep 12 18:53:35 -03 2017

Andre, se alguém te falou que faz cache de conteúdo HTTPS, principalmente
Netflix, Youtube é balela. Nem adianta se o vendedor jurou de pé junto que
faz isso de uma jeito "proprietário" que só ele desenvolveu, eu truco e
peço 9. Tecnicamente pode até funcionar mas você estará arrumando um monte
de problema principalmente de ordem legal para a cabeça. HTTP ok, HTTPS não
rola.
Aumenta seu transporte e negocia um valor melhor por Mb ou espera ter
tráfego suficiente para pedir alguma caixa de alguma das CDNs.

Fernando