[GTER] Cache para Netflix (terceirizado)

Liandro Paulo Carniel - Portal Medianeira liandro at medianeira.com.br
Wed Sep 13 08:42:59 -03 2017

Todos eles podem atuar como cache de maneira legal, mas depende do
conteúdo.

- Arquivos de Atualizações de
antivirus por exemplo, acredito que eles possam cachear e sem problemas
legais
- Também sites simples (de empresas convencionais,
sites de notícias talvez, que atuem somente na porta 80)
-
Atualizações de windows (Esta eu tenho dúvida, mas
acho que seria um cache legal) e estes citados fazem.

Qualquer
um que cachear ou interceptar porta 443 não estará
legalzinho..

Portal
Medianeira - Provedor TOP em Excelência
----------------------
Liandro Paulo Carniel - msn:
liandrocarniel at hotmail.com
Portal Medianeira Internet - (45)
3264-6107
www.medianeira.com.br

Agora fiquei curioso, como
usar um cache de conteúdo de maneira legal?

Quando
digo 'cache de conteúdo' estou falando desses citados
aí em
cima...

Enviado do Alto

On
terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 18:37
Rubens Kuhl
<rubensk at gmail.com> wrote:

2017-09-12
18:08 GMT-03:00 Andre Almeida :

> Todos eles podem ser
usados de maneiras legais e ilegais. Assim como
> armas,

carros, facas e livros (bater com um livro em alguém
é agressão).
--
gter list