[GTER] Informações sobre OpenCDN

Derick Fontes dbfontes at gmail.com
Mon Sep 11 10:39:27 -03 2017

Douglas,

O openCDN não funciona dessa forma, o projeto organiza as soluções CDNs e
provedores para melhorar o tráfego da região.

Ou seja, o projeto não elimina a necessidade da contratação das soluções de
CDN do mercado, mas sim, facilita a adesão dos provedores e das CDNs com um
custo de forma "rateada".

Abraços,