[GTER] Informações sobre OpenCDN

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Sep 11 11:59:18 -03 2017

​Pois é, estive lendo melhor as informações disponíveis...
Achei isso(OpenCDN não ser uma CDN) explicitado somente no FAQ.

Mas ainda restam dúvidas:
Na prática é oque?
- Um Hosting de VMs(ou containers) onde cada CDN cuida do seu catálogo?
- Um "catalogão" só, com um protocolo que permita interação entre os vários
vendors de CDN?

​