[GTER] Proteção Rede AC Provedor

Rodrigo Castilhos castilhosr at gmail.com
Thu Oct 19 15:05:56 -02 2017

Alem de um estudo correto sobre pararaio (realizado por um engenheiro
eletrico competente e experiente no assunto), cabe considerar o uso de
"Gaiola de Faraday".

Já tive eventos em que apenas o pararaio não foi suficiente. Depois de
17 meses houve um novo evento, mas agora já com a Gaiola instalada.

Salvei todos os equipamentos.

Att.

Rodrigo Castilhos.