[GTER] topologia PTT + transito IP via PTT

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Nov 1 18:37:43 -02 2017

Caso que aconteceu comigo.
Um cliente contratou trânsito ip de outro provedor um pouco maior na
região, mas esse era "ix dependente". Com uma queda do PTT, esse cliente
teve problemas de conectividade. O dono do provedor teve o disparate de
falar que a culpa era do bgp mal configurado, que teve um problema. Dei uma
na lata do cara que se ele tem vergonha na cara até hoje deve estar caçando
o rumo dele (o insulto mais leve que eu falei pra ele foi picareta). Para o
cliente não ficar sem, pegamos link com outro concorrente do cara que
gentilmente nos ajudou, não sem antes tirar muito sarro deste meu cliente.