[GTER] topologia PTT + transito IP via PTT

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Nov 3 17:03:32 -02 2017

Lucas, ontem mais um amigo contou um causo de um cliente no RS que caiu no
conto do Vigário do Trânsito baratinho...

Sinceramente?
Por um lado acho que o provedor que cai nessa tem que tomar na cabeça mesmo.
Assim como no conto do vigário e do bilhete premiado, isso só acontece por
conta da ganância.

P.S.: Putz, mas nem para entrar num site do estilo bgpview para ver oque
acontece?
      Larga mão de ser principiante!

Por outro lado, aqui no meu interior eu desejo que um cara que faz isso se
arrebente de verde e amarelo.
Que passe pela mesma dificuldade que proporcionou para os outros, só que
multiplicada por 3.

Em 1 de novembro de 2017 18:37, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação