[GTER] Alternativa ao NFSEN(Somente a GUI)

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Thu Mar 30 10:04:23 -03 2017

@Douglas

Eu já vi alguns links que não favoritei. No final de semana vou tentar
procura-los de novo. Não é trivial mesmo não.

Mas ir na ideia do @Eduardo parece muito mais interessante. Até pra criar
uma interface opensource seria muito mais viável. Meu único medo é:
Velocidade de captura. Sei que com o netmap-pcap ajuda muito, mas em fluxos
muito grandes isso ainda poderia ser um pé na janta.

Alguém tem trafego suficiente pra fazer benchmark disso?

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>