[GTER] Alternativa ao NFSEN(Somente a GUI)

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Mar 27 10:38:45 -03 2017

Douglas, o Netflow Analyser da ManageEngine até tem uma interface
'legalzinha' e umas funções úteis, mas contém um caminhão de Java por
toda a parte o que demada uma quantidade bastante razoável de recursos
de servidor para rodar, além do que se você possuir um trafego não tão
grande já precisa fazer ajustes em componentes da plataforma.
Eu tenho dúvidas de quanto vale ter a interface dado o tanto de
recursos que ele demanda pra rodar.

Fernando