[GTER] Alternativa ao NFSEN(Somente a GUI)

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Mar 27 10:46:44 -03 2017

Eu sei, conheço bem o Netflow Analyser.

Na minha opinião, é a ferramentara de Netflow com a melhor ​usabilidade do
mercado. Mas:
 - Sim, usa esse câncer chamado java.
 - Sim, precisa de um monstro de máquina para tocar ele.
 - Sim é licenciado, e esses caras são meio sem noção nos preços para
compra em volume.

Por isso mesmo o pedido foi algo que fosse um pouquinho melhor que o NFSen,
e preferencialmente open ou free.