[GTER] Bloqueio de portas

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Sun Mar 19 11:31:18 -03 2017

Em dom, 19 de mar de 2017 às 10:47, Andrio Prestes Jasper <
mascaraapj at gmail.com> escreveu:

> No meu entendimento o Dito decreto refere-se ao acesso cliente > INTERNET,
> o qual o provedor não pode realizar filtros prejudicando ou bloqueando
> algo, salvos essas exceções.
>
> No caso do acesso inverso INTERNET > Cliente, não existe nada que diga que
> não se pode bloquear portas (pelo menos eu desconheço).

Essa é uma forma bastante... interessante, de se ver o texto.

Se for possível, gostaria de saber qual trecho do texto analisado
(objetivamente) que o levou a este entendimento de que ele trata
exclusivamente de uma via de "mão única" em relação à discriminação do
tráfego na Internet.

Isso também me faz pensar em como essa via de mão única trataria todo o
resto da Internet que não está sobre conexões TCP...  Aí o texto vale para
mão dupla ou o certo é não permitir trafegar?

sds,

  - Roberto