[GTER] Bloqueio de portas

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Sun Mar 19 10:30:27 -03 2017

No meu entendimento o Dito decreto refere-se ao acesso cliente > INTERNET,
o qual o provedor não pode realizar filtros prejudicando ou bloqueando
algo, salvos essas exceções.

No caso do acesso inverso INTERNET > Cliente, não existe nada que diga que
não se pode bloquear portas (pelo menos eu desconheço).

Na minha opinião, bloqueava-se não somente de 0~1024, mas uma faixa maior
de portas.
Até pq o cliente contratou um plano residencial, onde não é possível subir
servidores internos.

Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj
LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/andrio-prestes-jasper-a98b7a11a>