[GTER] ont queima swith gerenciavel??

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Mar 14 09:44:54 -03 2017

Sr. Antenor,
Compreendi agora sua posição, bom, a  recomendação do Bruno  é a mesma que
posso orientar.
Esse modelo que você falou, já trabalhei com ele, não são super stack mas
cumpre bem o trabalho em uma rede corporativa pequena e possui CI de
supressão de descarga eletrica, estando na mesma condição que apresentei
anteriormente.

Att.

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.