[GTER] ont queima swith gerenciavel??

Antenor Morini Junior juniormorini at gmail.com
Tue Mar 14 20:43:16 -03 2017

Viu Paulo,  a empresa que "presta" TI aqui levou os switches para abrir e ver
o que aconteceu, vai vendo…
É complicado, cliente assim (a empresa que trabalho no caso) merece sofrer,
mesmo.
Eu já estive do outro lado, exercendo segurança eletronica, quando a gente
recebe um cliente escaldado assim, tudo ele desconfia, mas dominando a área de
atuação dá pra conquistar. Primeiro o cliente procura o prestador mais barato do
mundo, depois reclama. O que eu posso fazer é mostrar que existe prestador
decente, mas vão ter que passar pelo caminho das pedras.
Obrigado e boa noite!!