[GTER] ont queima swith gerenciavel??

Antenor Morini Junior juniormorini at gmail.com
Tue Mar 14 09:17:22 -03 2017

Isso Bruno, ontem escrevendo pensei nisso, perguntar onde está esses
switches guerreiros.
  Com esses argumentos vou tentar abrir os olhos da direção.
 Mas como disse está funcionando, eles deram solução, só não esclareceram o
que aconteceu. Os switches eu já insistia faz tempo para trocar, mas ainda
iria usar esses antigos.
 Muito obrigado, um bom dia a todos!!