[GTER] Proibição de franquia

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Jun 30 12:07:05 -03 2017

Em 30/06/2017 08:27, Junior Bohn escreveu:
> Bom dia!
> Falou bonito Alvaro, e eu ainda acrescento, em vez de ficarem
> discutindo sobre franquia,
>  discutam com reduzir os impostos do governo sobre telecomunicações,
> que no brasil são muitas vezes mais altos que nos EUA, europa, etc.
> Torço para um dia termos uma economia livre, sem interferência do
> governo,
> sem estatais, sem o governo ditando as regras do mercado, quem tem que
> ditar as regras é o consumidor e não o governo.

Tributar um direito é uma contradição lógica típica de políticos com
cabeça oca:

    https://www.linkedin.com/pulse/tributar-direitos-é-uma-contradição-lógica-leandro-carlos-rodrigues

Para deixarem de ser hipócritas, nossos estimados políticos tem que
escolher: declaram que Internet não é um direito ou imunizam a
tributação da mesma.