[GTER] Proibição de franquia

Junior Bohn caiu at fbnet.com.br
Fri Jun 30 08:27:15 -03 2017

Bom dia!
Falou bonito Alvaro, e eu ainda acrescento, em vez de ficarem discutindo
sobre franquia,
  discutam com reduzir os impostos do governo sobre telecomunicações,
que no brasil são muitas vezes mais altos que nos EUA, europa, etc.
Torço para um dia termos uma economia livre, sem interferência do governo,
sem estatais, sem o governo ditando as regras do mercado, quem tem que
ditar as regras é o consumidor e não o governo.

Att.

Junior Bohn

Junior Bohn
Acesse www.fbnet.com.br