[GTER] Proibição de franquia

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Jun 30 02:29:03 -03 2017

Cliente não quer banda. Ele quer poder contar pro vizinho que ele tem uma
banda maior que a dele. Só isso.
Como ja citado 20 ou 30Mb são mais do que o sufuciente pra maioria.

E outra: a obrigatoriedade dos 80% não vale para os pequenos e médios
provedores então não há tanto assim a eminência de entregar tudo a todo o
tempo. É só não largar a mão no overcommit também né.

Fernando