[GTER] Proibição de franquia

Fred Pedrisa pedrisa at hyperfilter.com
Wed Jun 28 20:41:15 -03 2017

É o que eu falo... a internet estacionou no Brasil, só colocam onde
"acham" bom colocar, mas nos bairros as pessoas ficam a ver návios, e
muitos estão esperando...

Aí, para completar, entram as franquias inúteis, principalmente nos
planos mais caros, tirando todo sentido em pagar tanto a mais assim...