[GTER] Proibição de franquia

wwguarda at uninove.edu.br wwguarda at uninove.edu.br
Wed Jun 28 17:10:08 -03 2017

Estou também em Jundiaí. A fibra estava chegando. Chegaram até me vender e instalaram a linha que exigem antes da instalação da fibra. Neste meio tempo compraram a GVT. Como resultado estou esperando até hoje a fibra. E como a conexão aqui é de 2MB tentei adquirir mais algumas porém, não existe disponibilidade. Então, resta usar um roteador para fazer o load balancer e usar a speed de 2MB e uma conexão de rádio de 8MB que quase nunca chega a 6MB.

Então com as duas algumas vezes consigo 7MB legal né? kkkkk E a fibra passa na avenida a menos de 200Mts porém, ninguém tem pois, não existem portas disponíveis.

O pior é que mesmo em São Paulo, não existem portas disponíveis. Na rua onde temos a maioria dos nossos imóveis existe a fibra, instalaram fibra no prédio com logo da vivo aviso para não mexerem pois, é propriedade da Vivo. Só faltam agora as portas disponíveis.

Volta e meia ligam oferecendo planos então você perde ali 30 ou 40 minutos fechando a compra porém, nunca instalam o serviço. Concordaria com o desleixo se fosse eu quem tivesse ligado para eles porém, eles ligam, vendem e não instalam.

Sinceramente não entendo.