[GTER] Proibição de franquia

Fred Pedrisa pedrisa at hyperfilter.com
Wed Jun 28 11:52:44 -03 2017

Vou resumir...

200 GB de franquia para 200 Mbps é hilário, o usuário teria que ter
direito a 66 TB/mês com esse link. O que custava eles fornecerem uma
franquia de 2 ou 3 TB ? Nada... É basicamente nísso que todo o problema
é criado, falta total bom senso na definição dessas "franquias", simples
assim.

--
Fred Pedrisa - CEO/CTO
HyperFilter DDoS Protection Solutions