[GTER] Proibição de franquia

Klaus Schneider klausps at gmail.com
Tue Jun 27 19:59:00 -03 2017

Em geral, pelo que li aqui, a maioria pede por mais regulamentação,
reclamando que acionistas só querem saber de lucro, e o absurdo que a
"escassez é artificial", como se $$$ desse em árvore e canais DWDM fossem
infinitos e surgissem do além, ao sabor dos ventos.

Deveriam reclamar por menos regulamentação, redução de burocracia,
diminuição de carga tributária e leis mais isonômicas, pois estas grandes
multinacionais e "campeões nacionais" pouco se importam se vai ter franquia
ou não, eles tem o Estado(ANATEL) na sua mão.

Att,

/*
 * Klaus Schneider
*/