[GTER] Proibição de franquia

Marcelo Terres mhterres at gmail.com
Tue Jun 27 07:38:03 -03 2017

Sei que nao estou aih, mas ainda eh meu Pais e eu quero ter orgulho de
ve-lo crescer e gritar aos 4 ventos que sou brasileiro.

Entao vamos pensar um pouco e parar de defender as teles. Quando elas
prestarem um servico de qualidade, com preco justo e infraestrutura
adequada, que entregue o que eh vendido, aih sim devemos nos colocar
no lado delas e considerar as opcoes.

Mas, enquanto elas acharem que podem fazer o que querem e que o povo
brasileiro tem que sempre aceitar menos, elas tem mais eh que se
ferrarem e meterem a mao no bolso para consertar os erros do passado.

E isso vale para qquer outra empresa que venha atuar no mercado,
especialmente nos servicos de concessao.

[]s
Marcelo H. Terres <mhterres at gmail.com>
IM: mhterres at jabber.mundoopensource.com.br
https://www.mundoopensource.com.br