[GTER] Proibição de franquia

César Kallas cesarkallas at avancar.eng.br
Sat Jun 24 13:11:19 -03 2017

Não concordo 100%!

Estamos chegando em um ponto em que a velocidade já não faz mais diferença
na aquisicao do produto perante ao provedor/operadora, não tem o cliente
ensejo em gastar mais por adquirir um produto melhor, já que o básico irá
lhe atender bem (leia-de 20/30 Mega).

Também na mesma linha, ainda mais agora com a legalizacao do gatonet pela
anatel, os heavy users/gatos vao se beneficiar por nao poder haver controle
sobre uma coisa que o governo nem deveria pensar em legislar, tirando poder
do mercado.

É simples: se vc consome pouco, vai pagar mais. Se consome muito, sera
beneficiado.

Att