[GTER] Proibição de franquia

Caiu caiu at fbnet.com.br
Sat Jun 24 09:55:17 -03 2017

Fernando, eu concordo contigo, mas acho que o próprio mercado deveria
regular esse tipo de situação que as teles estão fazendo.

Os clientes deveriam estar pulando fora das empresas que fazem esse tipo
de manobra, e migrando para empresas menores, que podem até não oferecer
velocidades tão altas, mas que também não implementam franquias
"manobristas". Porém, como bem sabemos, os clientes não o fazem, eles
simplesmente reclamam que franquias não devem existir, e acham que as
empresas vão simplesmente tirar as franquias, mantendo as velocidades.

Desta forma, as teles teriam que ou remover o sistema de franquia, ou
utilizá-lo como forma promocional,  para não perder uma boa parcela de
clientes.