[GTER] Netflix não reconhece bloco IP e causa problemas

Flavio Amaral famaral at netflix.com
Wed Jul 26 16:42:40 -03 2017


Boa tarde a todos,

Renaldo, por favor escreva aqui os blocos que estão com problema, cidade e
estado do seu ISP.  Eu, o Caio ou o Vinícius iremos tomar conta disso.

Att

Flávio


2017-07-25 21:16 GMT-03:00 Renaldo L. Caron <rencaron at wipy.com.br>:

> Boa noite a todos,
>
> Uma situação desagradável que espero não tenha ocorrido com vocês:
>
> Dias atrás fomos bombardeados com ligações de clientes reclamando que seu
> Netflix estava disponível somente em inglês.
> Em contato com a empresa os usuários reportaram que o IP de acesso era da
> América do Norte, informado pelo funcionário da Netflix.
> E a culpa era do provedor de acesso. ( nem consigo mais rir disso).
>
> Depois de vários dias, em contato com o atendimento da Netflix, e
> demonstrar que nosso bloco de IP estava registrado no NIC.BR, foi dado o
> veredito:
>
> Cada um dos usuários que tem a reclamação, deveria ligar pessoalmente e
> informar o caso. (Não sei o que vão fazer)
>
> Nosso ASN 266316.
> Não sei se ligo pro 190, 191, SAMU, ou falo com o Joesley ?
>
>
> Wipy (Internet com Qualidade !)
> (98) 3311-1580
>
> Renaldo L. Caron
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



More information about the gter mailing list