[GTER] Netflix não reconhece bloco IP e causa problemas

Diego Canton de Brito diegocdeb at hotmail.com
Wed Jul 26 07:32:30 -03 2017

Tenta contactar o famaral at netflix.com ou vesteves at netflix.com, verifiquei seu bloco no Ip2location e Maxmind e apontaram como Brasil. :/

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>

________________________________
From: gter <gter-bounces at eng.registro.br> on behalf of Renaldo L. Caron <rencaron at wipy.com.br>
Sent: Tuesday, July 25, 2017 9:16:29 PM
To: gter at eng.registro.br
Subject: [GTER] Netflix não reconhece bloco IP e causa problemas

Boa noite a todos,

Uma situação desagradável que espero não tenha ocorrido com vocês:

Dias atrás fomos bombardeados com ligações de clientes reclamando que seu Netflix estava disponível somente em inglês.
Em contato com a empresa os usuários reportaram que o IP de acesso era da América do Norte, informado pelo funcionário da Netflix.
E a culpa era do provedor de acesso. ( nem consigo mais rir disso).

Depois de vários dias, em contato com o atendimento da Netflix, e demonstrar que nosso bloco de IP estava registrado no NIC.BR, foi dado o veredito:

Cada um dos usuários que tem a reclamação, deveria ligar pessoalmente e informar o caso. (Não sei o que vão fazer)

Nosso ASN 266316.
Não sei se ligo pro 190, 191, SAMU, ou falo com o Joesley ?

Wipy (Internet com Qualidade !)
(98) 3311-1580

Renaldo L. Caron