[GTER] Transito IP Backup

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Tue Jul 25 13:19:45 -03 2017

Este modelo é muito usado fora do Brasil.

Mas ele só vai ser interessante se você compra banda no mesmo modelo pois
você corre dois riscos grandes. O primeiro é ficar com banda ociosa e ter
que pagar por ela e os clientes usarem só mínimo. Segundo é se todos os
clientes precisarem da banda na totalidade, se você não tiver banda pra
todo mundo vai ficar uma porcaria. Isso só daria muito certo se seus
fornecedores te venderem na mesma modalidade.

*___*

*Álvaro Araujo França*
*alvaroaraujofranca at gmail.com <alvaroaraujofranca at gmail.com>*
(27) 99776-8825