[GTER] PTT-SP X JUNIPER dando crash

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Fri Jan 27 23:29:53 -02 2017

Aloha,

Existem IPs atribuídos a Routing Engine do Juniper que são acessíveis pelo
PTT? Se sim, tire. Ela tem baixíssima performance e se IPs da internet
mandarem muito pacotes para ela, o Juniper trava e reboota. O IP que você
dá SSH na caixa está incluso nisso.

Você terá que trabalhar com o conceito de rede de gerência, uma rede
separada (VLAN ou física mesmo) acessível por Uma VPN para impedir que
tráfego significativo chegue nesses IPs sensíveis. Até esses nmaps in the
wild podem provocar isso, precisa ser DDoS não.

Abraços,

Kurt Kraut