[GTER] PTT-SP X JUNIPER dando crash

Cartney Magrini magrinicr at gmail.com
Fri Jan 27 19:41:10 -02 2017

Pessoal boa tarde.. estou enfrentando um problema muito estranho, tinha
um roteador da Cisco fechando com PTT-SP e tudo funcionava muito bem.
Acabamos trocando por um Juniper MX80 pra levar o cisco pra outro local,
e ai comecou a dor de cabeca. Se mantenho o PTT ativo o Juniper da uns
crash, ele simplesmente congela, nao consigo pingar ele nem por outras
interfaces que nao esta conectada ao PTT... sao "apenas 4 ou 5 segundos"
mas no nosso meio isso eh um terror total, pois acontece  umas 5 ou 6x
ao dia. Basta eu subir a vlan do ptt, mesmo sem fazer anuncio nenhum nem
receber nenhuma rota, ja comecao problema, eh cliente chiando de jogo
caindo, comeca a perder pacotes na rede, fica bem doido. Se nao usar o
ptt, com as operadoras de transito apenas, funciona muito bem, 100%. Nao
consegui encontrar nada nos logs, pensei que poderia ser algum limite de
mac, algo assim, mas parece que nao eh. Alguem ja passou por problema
parecido?