[GTER] PTT-SP X JUNIPER dando crash

Mileto Tales miletotalesgter at gmail.com
Fri Jan 27 23:42:49 -02 2017

Configure a police de arp na interface que está ligada ao PTT.

set firewall policer limite_arp_por_interface if-exceeding bandwidth-limit 150k set firewall policer limite_arp_por_interface if-exceeding burst-size-limit 15k set firewall policer limite_arp_por_interface then discard

set interface xe-0/0/0.40 family inet policer arp limite_arp_por_interface.

150k pode ser um valor agressivo, mas geralmente não costuma dar problema em operação. Se vai ativar o PTT coloque 2m - 2 mega no limite que passa tranquilamente  nos testes.

Garanta que você tem o filtro aplicado  na loopack e que ele não está com "then reject" em nenhum termo.

MT