[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Marcelo Terres mhterres at gmail.com
Fri Jan 20 17:42:07 -02 2017

Ao inves de forcar tarifa, se a ideia eh ser mais barato para o
usuario final, entao criem planos mais baratos, com franquia e deixem
os ilimitados como estao.

Dah na mesma, nao dah? Soh quero ver alguem querer fazer isso, pois no
fundo a intencao nao eh beneficiar o usuario final e sim deixar as
operadoras livres para prestarem um servico lamentavel sem se
preocupar com o futuro e com os investimentos.

Classico tatica do mercado brasileiro.
Marcelo H. Terres <mhterres at gmail.com>
IM: mhterres at jabber.mundoopensource.com.br
https://www.mundoopensource.com.br