[GTER] RES: RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Thu Jan 19 07:42:56 -02 2017

On Wed, Jan 18, 2017 at 8:20 AM Israel Ramos <israel.melo.ramos at gmail.com>
wrote:

> Raul,
>
> Cara, se não houver conteúdo não existe demanda por conexão, logo vc não
> teria clientes. Você deveria estar dando graças a deus por existirem
> empresas assim.

Permita-me concordar e reforçar: só existe provedor de conexão - seja ele
qual for - porque há conteúdo a consumir - seja ele qual for. Não duvidem,
inclusive, de um futuro onde Netflix, UOL, Google, Facebook, WhatsApp e
afins - provedores de conteúdo - resolvam cobrar para que provedores de
conexão tenham o "privilégio" de fornecer os conteúdos que eles
produzem/oferecem. Ou alguém acredita que eles não estão pensando nisso?

Obrigado.