[GTER] RES: RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 19 15:38:54 -02 2017

Nesse aspecto, é muito importante lembrar das ardilosas técnicas comerciais
usadas por operadora de telefonia móvel que, em minha opinião, DESRESPEITA
A NEUTRALIDADE DA REDE.

Estou falando de:
 - Franquia liberada para WhatsApp
 - Franquia Liberada para Facebook
 - Franquia Liberada para Bradesco

E aí surgem as putarias das putarias
 - Se pargar fatura com Cartão de Crédito:
   - Ganha franquia liberada para Deezer
   - Ganha franquia liberada para Spotfy

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação