[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Jan 17 16:28:18 -02 2017

Você me lembrou quando meu pai quis fazer upgrade da GVT de 10M para 100M na casa dele. A atendente disse que não podia atender antes de seis meses. Dai eu telefonei e pedi uma nova instalação no mesmo endereço e... ativaram em 3 dias. Como o contrato de 10M era antigo nem conseguiram cobrar multa de cancelamento

!3runo