[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Mon Jan 16 10:03:02 -02 2017

Os outros 20 mil clientes nem se dão conta do que está acontecendo. não
serão penalizados.

Agora, se o provedor tiver que entregar os 10Mbits/s 100% do tempo, terá
que refazer seus preços e ai sim os 20.000 clientes serão penalizados.

Ou você acha que R$ 100,00 dá para pagar 10Mbits de link ??

Não vejo sacanagem nenhuma. Quando ele contrata o serviço todas as
informações são passadas a ele.  Valor, Velocidade, Franquia, Etc...

Sérgio Ferreira
WGO Telecom

--
Enviado por Postbox