[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Sat Jan 14 23:09:17 -02 2017

O mal do Brasil são os próprios Brasileiros.
Acostumados a pão e circo, exigem internet de graça, fazem grandes
mobilizações, mas viram a cara para os Serviços realmente Básicos, viram a
cara para o que realmente importa.
Vocês ja viram qto vcs pagam de imposto na energia? nos remédios? nos
alimentos?

Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj
LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/andrio-prestes-jasper-a98b7a11a>