[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Samyr Bechelane samyrmmb at gmail.com
Fri Jan 13 17:09:45 -02 2017

Israel,

essa sua colocação eu concordo 100% e é aí que acho que tem que ser a
briga...

Link dedicado com SLA baixo custa caro...

Link compartilhado com SLA mais flexível é mais em conta, mas nas
propagandas só mostra velocidade e o consumidor acha que a operadora tem
que entregar um link com garantia de 100% da banda o tempo todo... a
propaganda é enganosa, com venda casada a vida inteira (vide combo das
operadoras) e isso não muda.

Para cada tipo de produto existe um publico e o cara tem que comprar o que
melhor lhe atende dentro do que ele está disposto a pagar... o mercado tem
que ser livre para que os prestadores possam oferecer seus produtos e a
regulação tem que ser em cima de os operadores venderem de forma clara e
entregar o que estão vendendo... acho que esse é o ponto.

t+

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3615-4400 / (31) 98678-0880