[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Samyr Bechelane samyrmmb at gmail.com
Fri Jan 13 17:00:36 -02 2017

Roberto,

se minha operadora me dar opção de franquia, cobrança por uso ou link full
ilimitado e me cobrar um preço justo para cada produto vou optar pelo que
me atender melhor.

Agora, você afirmar que não é justo uma empresa pagar o mesmo que o
provedor por causa de perfil de uso diferente vai contra todo o discurso,
se o produto que essas empresas estão comprando é o mesmo o preço deve ser
o mesmo, não acha?

t+

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda