[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Fri Jan 13 15:41:59 -02 2017

Nada contra. Mas não reclame quando a sua operadora de trânsito resolver
fazer o mesmo.

Troque o seu prédio por POP e o que você chama de mais rápido por Gigabit e
o seu raciocínio vale para sua operadora estabelecer a política de preços
dela também.

Afinal, não é justo uma empresa comercial com link dedicado pagar o mesmo
que um provedor pela mesma velocidade, já que o perfil de uso é bem
diferente. A empresa consome muito menos, quase tudo em horário comercial...

Se eu estivesse ainda dentro do provedor estaria olhando para os dois lado.

sds,
   - Roberto