[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Tiago Furbeta tfurbeta at cangere.com.br
Fri Jan 13 12:22:33 -02 2017

problemas como esse "se resolvem" abrindo o mercado... enquanto nossos
políticos continuarem protegendo seus maiores doadores de campanha, será
assim, mais ou menos 4 grandes competidores (sim,porque oi e tim, se juntar
acho que não da uma) que, bem ao estilo ANFAVEA, controlam os preços (oi?
alguém disse cartel?). e podem fazer merda a vontade, sempre haverá um
socorro providencial pelo BNDES (com o nosso dinheiro, claro)

e nós, pequenos, que não doamos um cent sequer para qualquer candidato,
obviamente continuaremos meio que invisíveis, pois de vez em nunca, um ou
outro lembra que existimos

não estou defendendo doações a políticos, muito menos entrando no mérito se
as empresas podem ou não doar (particularmente sou contra), apenas expondo
como o jogo é e como vai continuar