[GTER] RES: Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Sergio Maracajá - Link Flex Internet listas at linkflex.com.br
Fri Jan 13 12:35:49 -02 2017

Pois é. Acho que isso é só o primeiro passo para implantarem no corporativo. As franquias vão abrir espaços para provedores menores que não trabalham com franquias. Com isso perda de receita. Ou reajustam o preço do link dedicado para pressionar o pequeno/médio provedor trabalhar com franquias ou aplicam as franquias no links dedicados também. E pronto tudo resolvido.